Perdigão dá ingressos para espetáculo da Turma da Mônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão dá ingressos para espetáculo da Turma da Mônica

Ação terá desdobramento sustentável, gerando renda para coletores de cooperativa do Mato Grosso

Por | 06/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão investe em atividades culturais para se relacionar com os consumidores. A marca presenteará os clientes com ingressos para o espetáculo "Turma da Mônica no Mundo do Circo". Para ganhar as entradas, os interessados devem adquirir produtos que estampam os personagens de Mauricio de Sousa, como salsichas, mortadelas e pão de queijo, e trocar as embalagens em postos ao lado das bilheterias do evento.  É preciso agendar a data para assistir à apresentação e chegar com uma hora de antecedência ao local.

Os ingressos da ação, assinada pela MR Promoções e Eventos, são válidos para crianças entre dois e 12 anos e o circo da Turma da Mônica se apresenta até o dia 15 de novembro, em São Paulo. A iniciativa contará ainda com um desdobramento sustentável. As embalagens recolhidas serão encaminhadas para a TerraCycle e a BRF Brasil Foods contribuirá com R$ 0,02 por unidade, gerando um valor que será direcionado para os coletores de uma cooperativa em Nova Mutum, no Mato Grosso.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss