Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Valor agregado é tema de livro da M.Books

Publicação pretende orientar na construção de estratégias que aproximem marcas e consumidores

Por | 05/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora M.Books lança o livro "Marketing com Valor Agregado", de Bob Gilbreath. A publicação pretende orientar profissionais a desenvolverem estratégias de negócios para satisfazer os consumidores oferecendo algo mais. O autor usa como exemplo cases da Samsung, que instalou estações de recarga para celulares e notebooks da empresa em aeroportos dos Estados Unidos, e os advergames criados pelo Burger King. O livro é indicado para estudantes e profissionais de Administração e Marketing e pode ser adquirido no site da editora.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss