Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola terá fábrica virtual no game CityVille

Jogo traz o cantor Enrique Iglesias como personagem até o dia 10

Por | 05/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero leva o slogan da marca "Quanto mais zero, melhor" para o mundo virtual por meio do jogo CityVille em parceria com a Zynga. Com 13,9 milhões de acessos diários, o game a partir de hoje, dia 6, permitirá aos internautas construir uma fábrica da Coca-Cola na sua cidade, obter lucro no jogo e conquistar, com a aquisição de cinco zeros, uma garrafa ou lata virtual, que ficará visível para todos os usuários. A ação pretende ampliar a visibilidade da marca pelo mundo, começando no Brasil e, em breve, em toda a América Latina.

Até o próximo dia 10, o jogo traz ainda o cantor Enrique Iglesias como personagem da brincadeira. Os usuários podem interagir com o avatar do artista, receber recompensas de vida e construir uma arena virtual para a turnê Euphoria, que permitirá o desbloqueio de uma pré-visualização do videoclipe "I Like How it Feels".





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss