Apple apresenta iPhone 4S, mas não mostra inovação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Apple apresenta iPhone 4S, mas não mostra inovação

Atualização torna aparelho duas vezes mais veloz e processamento gráfico sete vezes mais eficiente

Por | 04/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple apresentou hoje, dia 4, o iPhone 4S, o mais novo modelo da marca, contrariando as expectativas de um iPhone 5. Segundo a empresa, o aparelho é duas vezes mais veloz que o modelo anterior, lançado em junho de 2010, graças ao processador utilizado no iPad 2. O iPhone 4S promete ter processamento gráfico sete vezes mais eficiente. A câmera também melhorou, com oito megapixels, possibilidade de gravar vídeos em alta-definição e fotografar com velocidade 33% maior.

Uma novidade é o programa Siri, que permite que o usuário dite mensagens de texto ao telefone, mas só está disponível em inglês, francês e alemão. Já o telefone pode ser usado em qualquer lugar do mundo, graças à conectividade 3G e os padrões GSM e CDMA.

A apresentação foi feita na Califórnia, Estados Unidos, por Tim Cook, após a saída de Steve Jobs, e decepcionou o mercado por mostrar uma espécie de atualização, e não um novo modelo, com inovações, como era esperado pelo público.

Apple apresenta iPhone 4S, mas não mostra inovação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss