Apple apresenta iPhone 4S, mas não mostra inovação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Apple apresenta iPhone 4S, mas não mostra inovação

Atualização torna aparelho duas vezes mais veloz e processamento gráfico sete vezes mais eficiente

Por | 04/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple apresentou hoje, dia 4, o iPhone 4S, o mais novo modelo da marca, contrariando as expectativas de um iPhone 5. Segundo a empresa, o aparelho é duas vezes mais veloz que o modelo anterior, lançado em junho de 2010, graças ao processador utilizado no iPad 2. O iPhone 4S promete ter processamento gráfico sete vezes mais eficiente. A câmera também melhorou, com oito megapixels, possibilidade de gravar vídeos em alta-definição e fotografar com velocidade 33% maior.

Uma novidade é o programa Siri, que permite que o usuário dite mensagens de texto ao telefone, mas só está disponível em inglês, francês e alemão. Já o telefone pode ser usado em qualquer lugar do mundo, graças à conectividade 3G e os padrões GSM e CDMA.

A apresentação foi feita na Califórnia, Estados Unidos, por Tim Cook, após a saída de Steve Jobs, e decepcionou o mercado por mostrar uma espécie de atualização, e não um novo modelo, com inovações, como era esperado pelo público.

Apple apresenta iPhone 4S, mas não mostra inovação

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss