Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Colgate Plax relança linha de produtos com ações na internet

Iniciativa conta com social game e aplicativos para iPhone e sistema Android para se aproximar do público jovem

Por | 05/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate-Pamolive relança a linha de enxaguantes bucais Colgate Plax com uma nova roupagem, design de curvas que facilitam o manuseio e uma tampa dosadora. Para comunicar as novidades, a marca investiu em um comercial para TV, ações de relacionamento com o público, materiais para pontos de venda e ações online. A partir do conselheiro Mr. Colgate Plax, a marca oferecerá dicas de como os consumidores aumentarem a autoconfiança em situações cotidianas. A ação teve início com o teste Detector de Confiança Colgate Plax, em São Paulo, durante a alta temporada de inverno de Campos do Jordão.

Desde setembro, a iniciativa apresentou o social game inspirado em jogos como o The Sims, o Game Dey Story e o Mass Effect, combinados a elementos 3D com objetos 2D. Guiado pelo conselheiro, o jogador participa de um simulador de relacionamentos e tem como objetivo conquistar várias pessoas por meio do nível de confiança.


A Colgate Plax disponibiliza ainda um aplicativo para iPhone e Android, que mapeia mais de 500 estabelecimentos nas principais capitais brasileiras e no interior de São Paulo. Além de apresentar informações úteis sobre os lugares, a ferramenta também oferece dicas de como se dar bem nesses ambientes.

A marca estará presente em festas de formaturas, colações de grau de faculdades, bares e baladas para divulgar a linha e se aproximar do público jovem. Casas noturnas também terão Colgate Plax nos banheiros e amostras de 60 ml para incentivar a experimentação do produto. Quem assina a ação são as agências SPOT Promo e A. Life, enquanto a Young&Rubicam é responsável pela comunicação visual e a Energy pela plataforma digital.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss