Kimberly-Clark amplia linha de proteção solar Turma da Mônica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kimberly-Clark amplia linha de proteção solar Turma da Mônica

Lançamento é destinado para crianças a partir de dois anos e dura até seis horas

Por | 04/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kimberly-Clark apresenta novos produtos de proteção solar da marca Huggies Turma da Mônica. Os itens são destinados para crianças a partir de dois anos e estão disponíveis nas versões Bloqueador Kids Huggies Turma da Mônica, com FPS 30 e 60, e Bloqueador Kids Huggies Turma da Mônica Cores com FPS 30 e 60. A nova fórmula permite até seis horas de proteção à prova d´água e as embalagens oferecem mais praticidade e segurança para o uso, em formato de bisnaga e com uma válvula de silicone no fecho.

Com o lançamento, a empresa amplia a linha de cuidados para o público infantil, que já contava com protetores para até seis meses de idade, gel pós-sol, sensor solar e repelente. Para chamar a atenção dos consumidores, a marca também investiu em atividades promocionais e materiais de ponto de venda com conteúdo educativo sobre os efeitos do sol, além de take one, display de chão, clip strip, display de balcão, faixa de gôndola e amostras grátis. Os produtos são encontrados em embalagens de 120 ml, com preço sugerido de R$ 26,90 para o FPS 30 e R$ 36,90 para o FPS 60.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss