Bolsa de Mulher e e-Mídia se unem e criam GrupoMulher.com | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bolsa de Mulher e e-Mídia se unem e criam GrupoMulher.com

Operação investe no segmento de mídia digital feminina com 17,5 milhões de usuárias mensais

Por | 03/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Bolsa de Mulher e a e-Mídia uniram suas operações e criaram o portal GrupoMulher.com, tornando-se um dos maiores do segmentado da indústria online no Brasil. Com a fusão, a expectativa é aumentar a audiência em 40% em um ano, hoje com 17,5 milhões de visitas únicas por mês, e faturar R$ 40 milhões até 2013. A partir da junção das empresas, o novo empreendimento passa a contar com 80 funcionários divididos em três escritórios, localizados no Rio de Janeiro, São Paulo e Santos.

O GrupoMulher.com terá 12 propriedades: Bolsa de Mulher, Vila Mulher, Cyber Cook, Cyber Diet, Bolsa de Bebê, Estrela Guia, Te Contei, Pink Adnetwork, iTodas, Bem Leve, Bolsa Gourmet e Movimento Rosa, além de quatro unidades de negócios (Sophia Mind, Bolsa de Mulher Shop, Universidade Feminina e Bolsa TV). A receita da companhia virá de publicidade (60%) e de outros modelos de negócio (40%), comércio eletrônico, e-learning, licenciamento de conteúdo e plataformas, assinatura de serviços, inteligência de mercado e aplicativos para plataformas emergentes, como os tablets. Hoje a frente do Grupo Bolsa de Mulher, Carla Esteves será CEO do GrupoMulher.com, Alexandre Canatella, atual CEO da e-Mídia, assume como COO e Luiz Lapetina, atual CTO da e-Midia, será o CTO do novo Grupo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss