Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

M. Books lança o livro ?Boom de Mídias Sociais?, de Jeffrey Gitomer

Obra ensina os conceitos e estratégias para usar o Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube nos negócios

Por | 03/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora M. Books lançou o livro "Boom de Mídias Sociais", de Jeffrey Gitomer, que ensina os conceitos, as estratégias e como utilizar o poder e a oportunidade que a mídia social apresenta para os negócios. Na publicação, o escritor aborda como o Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube se tornaram as ferramentas mais baratas e diretas para se comunicar com o cliente e promover as marcas. A obra está disponível nas livrarias de todo o país pelo preço de R$ 45,00.

Jeffrey Gitomer também é autor do best-seller A Bíblia de Vendas e de outros títulos, como O Livro Vermelho de Vendas, O Livro de Ouro da Atitude Yes!, O Livro Azul das Respostas de Vendas, O Livro Verde da Persuasão, O Livro Negro do Networking e O Livro Prata do Dinheiro em Caixa. 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss