Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Oreal, Avon e O Boticário tem cremes clareadores reprovados pelo Proteste

Segunda avaliação do instituto, produtos não apresentaram resultados no tempo proposto pelos testes

Por | 03/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Proteste Associação de Consumidores reprovou as marcas de cremes cosméticos clareadores Vitactive, de O Boticário, RevitaLift, da L´Oreal, e Aclara, da Avon, em testes de qualidade. Segundo a organização, os produtos não apresentaram o resultado esperado no clareamento da pele.

Também foram avaliadas as marcas Klassis, Eurecin e Clariderm, que tiverem seu desempenho considerado satisfatório, reduzindo as manchas entre 5% e 6%. O Klassis foi o único creme que também deixou a pele mais homogênea, enquanto Clariderm foi considerado o produto com preço mais acessível.

Todas as marcas não apresentaram em suas embalagens informações sobre os tipos de pele para os quais são mais eficientes. Apenas o Vitactive indicou no rótulo que os resultados só aparecerão a partir de um mês de utilização do creme. Os testes foram realizados em voluntárias que apresentavam manchas de pele e se propuseram a usar os cremes durante 28 dias.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss