Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Tim lança portal sobre futebol e leva torcedor para conhecer ídolo

Vencedores de concurso cultural assistirão a jogo com ex-jogador de um dos oito times que a empresa patrocina

Por Fernanda Salem - 30/09/2011

A Tim lançará amanhã, dia 1º, o site Torcedor Sem Fronteiras, com um concurso cultural que levará os vencedores para assistir a um jogo na tribuna VIP ao lado de um ex-jogador de um dos oito times que a empresa patrocina. As opções são Petkovic para o Flamengo, Marcelinho Carioca, do Corinthians, César Sampaio, do Palmeiras, Zetti para o São Paulo, Baltazar, do Grêmio, Manga, do Inter, Bobô, do Bahia, e André Catimba, do Vitória-BA.

Para participar, o interessado deve gravar um vídeo de até um minuto, respondendo a pergunta “O que você seria capaz de fazer pelo seu time?”. Os mais votados serão analisados por uma comissão julgadora, que selecionará um depoimento de cada clube. Os torcedores podem ainda postar fotos e convidar amigos para fazer parte da torcida. Não é preciso ser cliente da operadora para participar.

A ação faz parte da estratégia da companhia de se aproximar dos consumidores por meio do futebol. O site, desenvolvido pela agência ArmosiA Brasil, conta com áreas de conteúdo gerado pelo Esporte Interativo para cada um dos oito times, com reportagens exclusivas, vídeos de lances, fotos e calendários dos jogos.

 

Tim lança portal sobre futebol e leva torcedor para conhecer ídolo