Kimberly-Clark amplia portfólio e lança Scott Compacto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kimberly-Clark amplia portfólio e lança Scott Compacto

Produto foi desenvolvido a partir de pesquisa da companhia e pretende ocupar menos espaços na despensa dos consumidores

Por | 03/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kimberly-Clark continua investindo no conceito "compacto" para desenvolver novos produtos. Depois de lançar o Neve Compacto, a empresa apresenta o Scott Compacto, produto que será distribuído no varejo em embalagens de oito, 12 ou 16 rolos de 30 metros. A novidade é resultado de pesquisas da companhia, que verificou o crescimento de imóveis com metragens reduzidas e pretende ser uma alternativa para os consumidores obterem mais espaço em suas despensas e armários.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss