Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Rock in Rio poderá ter edição no México em 2013

Próxima sede do festival foi escolhida pelo público em enquete no site da organização

Por | 30/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O México ganhou a votação que elegeu qual país da América Latina, além do Brasil, poderá abrigar uma edição do Rock in Rio em 2013. A disputa foi iniciada em março deste ano e o país recebeu mais de 248 mil votos no site. Em segundo lugar, com 44,2% dos votos, veio a Colômbia e, em terceiro, a Argentina, com 11,48%.

Para divulgar o festival no continente, o Rock in Rio e a empresa 40 Principales, do Grupo Prisa de Comunicacao, fizeram uma promoção que levou 15 pessoas dos três países para assistir ao evento ontem, dia 29, com tudo pago (foto). Possíveis parceiros mexicanos também foram convidados para conhecer o local.

Esta foi a primeira etapa com a participação do público. A organização promove ainda pesquisas para decidir a nova sede - além de Brasil, Portugal e Espanha - que terá uma edição do festival. As fases seguintes incluem estudo de viabilidade, negociação com governos locais e captação de patrocínios. A votação, no entanto, representa o desejo dos consumidores mexicanos e o Rock in Rio já está em contato com representantes do país.

Rock in Rio poderá ter edição no México em 2013

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss