Groupon fecha parceria com Meliuz para remunerar consumidores a cada compra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon fecha parceria com Meliuz para remunerar consumidores a cada compra

A cada item adquirido, usuários são recompensados e podem resgatar o valor direto da conta bancária

Por | 30/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Groupon fechou uma parceria com o buscador e comparador de preços Meliuz para oferecer vantagens aos consumidores. A partir de agora, os usuários do Meliuz encontrarão ofertas diárias do site de compras coletivas e, ao adquirir algum dos produtos ou serviços em promoção, poderão receber uma porcentagem do valor da compra de volta. A iniciativa está inserida no conceito de "cashback" utilizado pelo Meliuz, que permite que os consumidores acumulem uma "remuneração" a cada compra, podendo resgatar o valor diretamente na conta bancária, a partir de R$ 20,00.

Groupon fecha parceria com Meliuz para remunerar consumidores a cada compra

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss