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Trident usa tecnologia para medir quantidade de risos no Rock in Rio

No primeiro fim de semana do evento, a marca da Kraft Foods registrou 2.278 risadas

Por | 29/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

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A Trident realizou uma ação inusitada no primeiro fim de semana de Rock in Rio. A marca utilizou uma tecnologia para identificar e contabilizar os risos entre a multidão que aguardava o início dos shows no Palco Mundo, nos últimos dias 23, 24 e 25. Com o equipamento, capaz de registrar uma imagem panorâmica na qual o público pode se identificar nas redes sociais, foram registradas 2.278 risadas.

Esta semana, na segunda parte do festival, que começará hoje, dia 29, os presentes também poderão ser fotografados diariamente e o resultado da contagem de risos estará disponível na fan page de Trident no Facebook. A marca preparou ainda uma surpresa para o público que assistirá aos shows de hoje e reunirá 500 pessoas para criar um riso coletivo e formar uma grande cara risonha na Cidade do Rock. As iniciativas fazem parte da plataforma "Trident Rock in Rir", de patrocínio ao evento, e quem assina é a Espalhe Marketing de Guerrilha.

Trident usa tecnologia para medir quantidades de risos no Rock in Rio

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