Natura reposiciona linha Águas com nova identidade visual e lançamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura reposiciona linha Águas com nova identidade visual e lançamentos

Mudanças incluem o redesign do logo, frascos transparentes e embalagem estampada

Por | 29/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura reformulou a marca Natura Águas, que agora passa a se chamar apenas Águas. A mudança também inclui uma nova identidade visual, com o redesign do logo, frascos transparentes e embalagem estampada, além do lançamento de produtos para a linha de colônias. Entre as novidades estão as fragrâncias Pétalas de Vanila e Cedro Rosa. Com a iniciativa, o portfólio de Águas passa a contar com colônias de 150 ml e 300 ml e loções hidratantes 24h de 200 ml.

Natura reposiciona linha Águas com nova identidade visual e lançamentos
Antes e Depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss