Prudence estreita relacionamento com clientes em festa no RJ | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prudence estreita relacionamento com clientes em festa no RJ

Marca também distribuirá pares de ingressos VIPs para o evento que trará o DJ Andy Fletcher, tecladista do Depeche Mode

Por | 28/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Prudence promove uma festa para estreitar o relacionamento com os principais clientes da marca, pertencente a DKT do Brasil, na região metropolitana do Rio de Janeiro. No dia 13 de outubro, a Prudence Celebration receberá o DJ Andy Fletcher, também tecladista da banda Depeche Mode, em uma apresentação para convidados, entre farmacêuticos, distribuidores e atacadistas.

A empresa aproveita ainda para distribuir pares de ingressos VIPs em um concurso cultural. No site do evento, os internautas podem responder a pergunta "Por que a Prudence Celebration vai ser a festa mais incrível da sua vida?" para concorrer aos convites até o dia 6 de outubro. Os autores das 100 melhores frases serão premiados.

Prudence estreita relacionamento com clientes em festa no RJ

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss