Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

J.Cocco Sport Marketing quer colocar o futebol feminino como paixão brasileira

Por | 10/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

J.Cocco Sport Marketing quer colocar o futebol feminino como paixão brasileira

A J.Cocco Sport Marketing criou, planejou e está organizando um campeonato de futebol feminino com início previsto para março de 2008. A idéia da competição chamada de "A Nova Paixão Brasileira" é colocar as partidas disputadas pelas mulheres no mesmo patamar que a dos homens. À frente da J. Cocco está José Estevão Cocco, um dos pioneiros do marketing esportivo no Brasil. Leia entrevista que ele concedeu ao Mundo do Marketing.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss