Amazon lança tablet que custa metade do preço do iPad | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amazon lança tablet que custa metade do preço do iPad

Aparelho pretende rivalizar com a Apple, que se mantém muito a frente dos concorrentes no setor

Por | 28/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon lançou um tablet nos Estados Unidos que pode rivalizar com o da Apple, após tentativas frustradas de outros fabricantes, como o Samsung Galaxy Tab e o TouchPad da HP. O preço é seu ponto mais forte: o Kindle Fire custa US$ 199, contra US$ 499 dólares do iPad mais barato.

O aparelho opera com Android e incluirá um novo sistema, chamado Amazon Silk, que dá acesso gratuito ao serviço de computação em nuvem da empresa, onde é possível sincronizar todos os e-books, músicas e vídeos do usuário.

Suas funções, no entanto, são mais simplificadas do que o iPad, com tela de apenas 7 polegadas, sem câmera embutida ou microfone. O acesso à internet é somente via Wi-Fi.

 

Amazon lança tablet que custa metade do preço do iPad nos EUA

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss