Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

E-bit apresenta ferramenta para auxiliar consumidores virtuais

Serviço intermediará o contato dos usuários com as lojas na web em caso de atrasos

Por | 28/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A e-bit lançou uma ferramenta para intermediar o contato do consumidor com as lojas virtuais em caso de problemas na entrega dos produtos. O serviço "e-bit Ajuda" tem o objetivo de tranquilizar os internautas ao efetuarem uma compra online, pois a empresa dará suporte aos clientes, relatando e resolvendo os contratempos da negociação.

Para ter direito ao serviço, o comprador precisa realizar uma pesquisa de preço pelo Buscapé ou Bondfaro, efetuar a compra numa loja conveniada a e-bit e responder a pesquisa bitConsumidor, disponível no fim do processo de compra. Após o procedimento, o usuário recebe um número de protocolo que permitirá reclamar pelo site Confiômetro, caso haja algum transtorno na compra.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss