Santander e Raízen lançam Cartão de Crédito Shell Santander | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander e Raízen lançam Cartão de Crédito Shell Santander

Produto dá descontos no combustível e pretende criar fidelização dos clientes com a rede de postos

Por | 28/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander e a joint venture entre Shell e Cosan, Raízen, lançam o Cartão Shell Santander. Para a rede de postos de gasolina, a ação pretende criar fidelização dos clientes. Já para o banco, a união faz parte da estratégia de ampliar sua atuação no mercado de cartões de crédito por meio de parcerias.

Com a bandeira MasterCard, o produto conta com as versões Nacional e Internacional e já pode ser adquirido no site. Até o final do ano, o cartão também estará disponível em todos os postos da Rede Shell no Brasil.

A versão Internacional oferece até 4% de desconto no valor do combustível, o que pode resultar em um abatimento de R$ 0,10 por litro. Já a Nacional pode descontar até R$ 0,05 por litro. Também há benefícios em compras nas lojas de conveniência e em serviços como troca de óleo, feitos nos postos credenciados da rede.

Para incentivar o uso, as empresas criaram um sistema de desconto progressivo da mensalidade. O cliente do cartão Nacional que tenha gastos mensais médios acima de R$ 270,00 não pagará a tarifa de R$ 1,99 por mês. O mesmo é válido para o consumidor que gastar acima de R$ 900,00 mensais médios no cartão Internacional, que tem mensalidade de R$ 9,99.
 

Santander e Raízen lançam Cartão de Crédito Shell Santander

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss