Grupo Rio Quente reestrutura negócios para fortalecer suas marcas no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Rio Quente reestrutura negócios para fortalecer suas marcas no Brasil

Empresa realizou pesquisa com consumidores das classes A e B para descobrir os elementos valorizados pelos entrevistados

Por | 27/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Rio Quente reposiciona suas marcas com o propósito de fortalecer sua relação com os consumidores no Brasil. A empresa reformulou sua estrutura organizacional e segmentou o seu negócio nas unidades hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário. O projeto de reestruturação foi iniciado em 2009, a partir de pesquisas realizadas pela True Brands & Business com clientes entre 24 e 50 anos das classes A e B para identificar as impressões que os entrevistados tinham a respeito de férias, viagens e a imagem do Grupo Rio Quente no mercado brasileiro. Como resultado, foram levantados elementos como despojamento, família e natureza, aplicados em seguida ao reposicionamento das marcas Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss