Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Grupo Rio Quente reestrutura negócios para fortalecer suas marcas no Brasil

Empresa realizou pesquisa com consumidores das classes A e B para descobrir os elementos valorizados pelos entrevistados

Por Cláudio Martins - 27/09/2011

O Grupo Rio Quente reposiciona suas marcas com o propósito de fortalecer sua relação com os consumidores no Brasil. A empresa reformulou sua estrutura organizacional e segmentou o seu negócio nas unidades hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário. O projeto de reestruturação foi iniciado em 2009, a partir de pesquisas realizadas pela True Brands & Business com clientes entre 24 e 50 anos das classes A e B para identificar as impressões que os entrevistados tinham a respeito de férias, viagens e a imagem do Grupo Rio Quente no mercado brasileiro. Como resultado, foram levantados elementos como despojamento, família e natureza, aplicados em seguida ao reposicionamento das marcas Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park.