Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Extra cria revista para apoiar projetos sociais

Publicação ?Por Exemplo? será vendida nas lojas da empresa e a verba obtida será direcionada para ONGs parceiras

Por Cláudio Martins - 27/09/2011

O Extra investe em conteúdo para se aproximar dos consumidores. A rede de varejo lança a revista “Por Exemplo”, em parceria com a Editora Mol, que trará a cada edição a história de um brasileiro que se esforça para tornar o mundo um lugar melhor. A publicação, com tiragem de 280 mil exemplares, será vendida exclusivamente nas lojas Extra por R$ 2,50 e virá acompanhada de uma versão infantil, a “Por Exemplo para Crianças”.
 

Ao todo, estão planejadas oito edições por ano e 40% da verba obtida com a venda da revista será dividida igualmente entre as ONGs Parceiros da Educação e Todos pela Educação. Os outros 60% serão aplicados em projetos de melhorias da condição de vida e aprendizado em todo o país. A expectativa é recolher em um ano R$ 4,9 milhões para apoiar causas sociais.