Extra cria revista para apoiar projetos sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra cria revista para apoiar projetos sociais

Publicação ?Por Exemplo? será vendida nas lojas da empresa e a verba obtida será direcionada para ONGs parceiras

Por | 27/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra investe em conteúdo para se aproximar dos consumidores. A rede de varejo lança a revista "Por Exemplo", em parceria com a Editora Mol, que trará a cada edição a história de um brasileiro que se esforça para tornar o mundo um lugar melhor. A publicação, com tiragem de 280 mil exemplares, será vendida exclusivamente nas lojas Extra por R$ 2,50 e virá acompanhada de uma versão infantil, a "Por Exemplo para Crianças".
 

Ao todo, estão planejadas oito edições por ano e 40% da verba obtida com a venda da revista será dividida igualmente entre as ONGs Parceiros da Educação e Todos pela Educação. Os outros 60% serão aplicados em projetos de melhorias da condição de vida e aprendizado em todo o país. A expectativa é recolher em um ano R$ 4,9 milhões para apoiar causas sociais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss