Diageo promove degustação no camarote VIP do Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diageo promove degustação no camarote VIP do Rock in Rio

Empresa contará com dois bares no espaço e espera atender a um público de quatro mil pessoas

Por | 27/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diageo investe no Rock in Rio para promover as suas marca. Para isso, a empresa realizará degustações das bebidas Smirnoff e de Johnnie Walker Red Label no camarote VIP do Rock in Rio. A companhia contará com dois bares no local e servirá cerca de 3.200 litros da vodca e whisky das marcas participantes. A distribuição também será realizada por garçons e a Diageo espera atender a um público de quatro mil pessoas que devem passar pelo camarote, durante os sete dias do festival.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss