Diageo promove degustação no camarote VIP do Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diageo promove degustação no camarote VIP do Rock in Rio

Empresa contará com dois bares no espaço e espera atender a um público de quatro mil pessoas

Por | 27/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diageo investe no Rock in Rio para promover as suas marca. Para isso, a empresa realizará degustações das bebidas Smirnoff e de Johnnie Walker Red Label no camarote VIP do Rock in Rio. A companhia contará com dois bares no local e servirá cerca de 3.200 litros da vodca e whisky das marcas participantes. A distribuição também será realizada por garçons e a Diageo espera atender a um público de quatro mil pessoas que devem passar pelo camarote, durante os sete dias do festival.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss