Avon faz parceria com Femama para ações contra câncer de mama | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avon faz parceria com Femama para ações contra câncer de mama

Outubro Rosa 2011 terá eventos educativos e venda de camisetas para criação de centros de prevenção

Por | 27/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avon anuncia parceria com a Femama (Federação das Associações Filantrópicas pela Saúde da Mama) para as ações da empresa contra o câncer de mama no Outubro Rosa 2011. As mobilizações contarão com o apoio das 51 entidades filiadas à federação.

Funcionários da empresa e revendedores autônomos farão caminhadas e palestras propagando os cuidados com a prevenção da doença. Em outubro de 2010, foram mais de 100 eventos.

A companhia tem um histórico na relação com a prevenção do câncer, tendo inaugurado dois centros Instituto Avon, doado 25 mamógrafos e 22 aparelhos de ultrassom, entre outras ações. Além disso, será inaugurado em breve o Centro de Mastologia Instituto Avon do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Outra iniciativa para a ocasião é a venda das camisetas Avon Contra o Câncer de Mama, divulgadas pelos modelos Luiza Brunet e Otavio Rauter (foto). As peças custam R$ 19,80 e a compra de cada produto gera uma doação de R$ 8,40 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro para hospitais criarem centros de prevenção da doença no Brasil. As camisetas estão disponíveis no site e nos folhetos da marca.

 

Avon faz parceria com Femama para ações contra câncer de mama

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss