Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Club Social quer estar no dia-a-dia dos consumidores

Por | 06/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Club Social quer estar no dia-a-dia dos consumidores

Uma pergunta onde você pensa em várias respostas, mas acaba dando a mais conveniente para o momento e as atitudes corriqueiras do dia-a-dia das pessoas é o tema da campanha "Momento TUM" do biscoito Club Social, que estréia na primeira semana de setembro. Além dos filmes de TV idealizados, a campanha prevê ainda materiais especiais para o ponto de venda, degustação, painéis remetendo ao "Momento TUM" em banheiros e elevadores de shoppings, casas de shows, cinemas, entre outros. 

Ainda este mês, os consumidores da marca poderão acessar o site  www.clubsocialmomentotum.com.br e enviar vídeos e fotos contando um "Momento TUM" pelo qual já passaram. Patrícia Kastrup, diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods, diz que a nova campanha foi desenvolvida para manter o relacionamento com o consumidor, voltamos às origens com irreverência e bom-humor, características do público-alvo, os jovens.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss