Select, Hungry Tiger e Stop & Shop dão Xbox 360 TM e ingressos para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Select, Hungry Tiger e Stop & Shop dão Xbox 360 TM e ingressos para o Rock in Rio

Concurso musical nas lojas de conveniência é realizado em parceria com a Coca-Cola, Heineken e Kraft Foods

Por | 26/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Select, Hungry Tiger e Stop & Shop realizam a promoção "Festival de Sabores e Prêmios" durante o Rock in Rio, em parceria com a Coca-Cola, Heineken e Kraft Foods. A ação premiará consumidores das lojas de conveniência com oito Xbox 360 TM e entradas para a Cidade do Rock por meio de um concurso musical. Para participar, basta se inscrever em uma das oito unidades credenciadas, sete no Rio e uma em Niterói, e apresentar uma música, podem ser até duas pessoas por show. Os participantes que tiverem a maior pontuação de cada um dos pontos de venda ganham os vídeo games e os ingressos. Os clientes dos postos Shell e Esso também receberão brindes, como chaveiros em forma de guitarra, cadernos e copos exclusivos no período do festival. A promoção vai até o dia 1º de outubro e faz parte das iniciativas de ativação das marcas no Rock in Rio.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss