Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lenovo de olho nas Olimpíadas de Pequim

Por | 06/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lenovo de olho nas Olimpíadas de Pequim

A Lenovo Brasil já está criando ações de olho nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Além de patrocinadora oficial do evento, a marca que fez o design da Tocha Olímpica escolhido pelo Comitê Olímpico Internacional, indicará um brasileiro para carregar a Tocha pelas ruas de Buenos Aires, em abril do ano que vem. A capital Argentina é a única cidade da América Latina escolhida para o trajeto da tocha olímpica.

Com apoio da Intel, a Lenovo criou campanha para que os brasileiros escolham o representante nacional, pelo site www.carregueatocha.com.br. Os atletas Jade Barbosa, 3 medalhas nos Jogos Pan-Americanos do Rio  e Thiago Pereira que faturou 8 medalhas, aceitaram a indicação e podem receber o voto através do site criado para esta ação.

No site haverá também detalhes do trajeto da Tocha pelos cinco continentes e um concurso cultural que premiará com PCs da marca, com tecnologia Intel® Core™ 2 Duo. A votação poderá ser feita até 10 de outubro e o resultado será divulgado pelo site.
 
Além das ações pela internet, a Lenovo iniciou campanha promocional com a distribuição de 500 mil "tags" no formato da Tocha Olímpica e com o endereço do site para a votação, assim como Blitz em bairros comerciais de São Paulo também integra o roteiro das "tags", ações em pedágios da região. Os freqüentadores das 70 salas da rede Cinemark em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre receberam o material na última quarta-feira.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss