No Dia dos Amantes, Ohhtel comemora mais de um milhão de visitas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

No Dia dos Amantes, Ohhtel comemora mais de um milhão de visitas

Com menos de três meses de atualção no Brasil, site de traição já contabiliza 282 mil usuários cadastrados

Por | 22/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Talvez você não saiba, mas hoje, dia 22 de setembro, é o Dia dos Amantes. Polêmicas à parte, o site de traição Ohhtel.com tem mais do que bons motivos para comemorar a data. Com menos de três meses de funcionamento no Brasil, a rede social norte-americana já contabiliza mais de um milhão de visitantes e mantém a marca de 282 mil internautas cadastrados.

Os números fazem com que os brasileiros sejam os líderes no ranking da empresa na América Latina, ficando a frente dos argentinos, com 107 mil usuários, e dos chilenos, que somam 54 mil pessoas interessadas em ter um caso discreto.

No Brasil, São Paulo sai na frente, com mais de 72 mil usuários, enquanto o Rio de Janeiro têm quase 51 mil, seguido por Belo Horizonte, com 20 mil. De acordo com um levantamento do Ohhtel, em 48% dos casos, os homens preferem encontrar suas amantes após o trabalho. Já 39% das mulheres optam por estar com o seu amante durante a hora do almoço.

Outro ponto curioso é que 65% dos homens afirmam ter tido pelo menos cinco casos diferentes durante sua vida conjungal. Em relação às mulheres, o número é menor, mas também expressivo: 32% delas admitem ter tido cinco relacionamentos extraconjugais diferentes.

No Dia dos Amantes, Ohhtel comemora mais de um milhão de visitantes

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss