Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Philips lança fone de ouvido Rock in Rio em edição limitada

Produto terá venda exclusiva no varejo online com preço sugerido de R$ 149,00

Por | 22/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips aposta no Rock in Rio para apresentar uma novidade ao mercado. A empresa lança o headphone SHL5012, primeiro produto da marca criado exclusivamente para um evento de entretenimento. O fone está disponível na cor vermelha e será comercializado apenas no varejo online, em edição limitada, com preço sugerido de R$ 149,00.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss