Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Heineken terá uma das maiores ativações da história da marca no Rock in Rio

Empresa colocará 170 chopeiras no evento e promoverá experiências diferenciadas para os consumidores, como tirolesa e o espaço Lounge

Por | 21/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken promoverá uma das maiores ativações de marca da sua história durante o Rock in Rio. Com iniciativas voltadas para se aproximar do público jovem, a empresa proporcionará experiências diferenciadas para os consumidores, além dos milhares de litros de Chopp Heineken que serão comercializados nos sete dias do evento.

Com 170 chopeiras espalhadas pelo local, a marca terá ainda 85 vendedores circulando pela multidão com mochilas-chopeiras, para que todos tenham acesso à bebida gelada e corretamente tirada sem precisar se deslocar e deixar de assistir ao show.

Também faz parte da estratégia da empresa uma tirolesa de 28 metros de altura, com a aparência de um barril gigante da Heineken. O equipamento possibilitará aos participantes um salto de 200 metros de trajeto sobrevoando a Cidade do Rock em frente ao Palco Mundo, mesmo durantes as apresentações dos músicos. 

A Heineken conta também com um espaço Lounge de dois andares com DJs nos intervalos dos espetáculos. Além de uma Beer Station e o ambiente Heineken Moments, na Tenda Eletrônica, que pretende fazer o público dançar até as 4h da manhã.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss