Parmalat lança o achocolatado Parmalatinho | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat lança o achocolatado Parmalatinho

Produto chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1,10 e é direcionado para crianças entre seis e 12 anos

Por | 21/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Parmalat amplia o seu portfólio de produtos com o lançamento do Parmalatinho. A novidade é uma bebida no sabor chocolate, em embalagens de 200 ml, voltada para o público infantil entre seis e 12 anos. O lançamento também é indicado como opção para o lanche das crianças, com tamanho adequado para ser acondicionado em lancheiras e mochilas. O Parmalatinho chega ao mercado com preço sugerido a partir de R$ 1,10 e conta ainda com uma mascote, criada com o propósito de gerar um elo emocional entre o target e o produto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss