Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fusion leva consumidor para show do System of a Down

Para participar, usuários terão que descobrir os preços das atividades sugeridas na fan page da marca

Por | 21/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fusion Energy Drink proporcionará 24 horas de experiências exclusivas para um consumidor que acertar o quiz "Quanto custa curtir a vida adoidado?". O ganhador desfrutará de 12 atividades diferenciadas, como andar na garupa da moto pilotada pelo motovelocista Alexandre Barros, um passeio de helicóptero, jogar videogame com os amigos em uma sala de cinema, participar de strip poker com as panicats e assistir ao show do System of a Down.

Para concorrer, os internautas devem responder ao quiz na fan page da marca no Facebook, com o objetivo de descobrir o preço das atividades sugeridas. Os cinco usuários que acumularem mais pontos até sexta-feira, dia 23, serão classificados para uma segunda fase da ação, em que participarão de uma entrevista mais especifica.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss