Fusion leva consumidor para show do System of a Down
Para participar, usuários terão que descobrir os preços das atividades sugeridas na fan page da marca
Por Letícia Alasse | 21/09/2011
pauta@mundodomarketing.com.br
A Fusion Energy Drink proporcionará 24 horas de experiências exclusivas para um consumidor que acertar o quiz "Quanto custa curtir a vida adoidado?". O ganhador desfrutará de 12 atividades diferenciadas, como andar na garupa da moto pilotada pelo motovelocista Alexandre Barros, um passeio de helicóptero, jogar videogame com os amigos em uma sala de cinema, participar de strip poker com as panicats e assistir ao show do System of a Down.
Para concorrer, os internautas devem responder ao quiz na fan page da marca no Facebook, com o objetivo de descobrir o preço das atividades sugeridas. Os cinco usuários que acumularem mais pontos até sexta-feira, dia 23, serão classificados para uma segunda fase da ação, em que participarão de uma entrevista mais especifica.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.