Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bic ativa barbeador com concurso cultural e blitz em SP

Marca promove o Bic Code, mais recente lançamento com foco no público jovem e adolescente

Por | 21/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bic aposta em uma série de ações de Marketing para divulgar o barbeador Bic Code, lançado em maio com foco no público jovem e adolescente. Na última segunda-feira, dia 19, a empresa colocou no ar um hotsite com vídeos, desafios online, informações sobre o produto e um concurso cultural.

Para acessar o conteúdo e concorrer a uma TV Samsung 3D Smart 40 polegadas, os usuários devem inserir um código, que poderá ser encontrado pelo Google, Twitter, Facebook e blogs parceiros. A plataforma inclui ainda blitz na cidade de São Paulo, em parceria com a Rádio Jovem Pan, nos dias 22, 23, 28 e 29, com a participação da Panicat Juju.

A iniciativa distribuirá brindes como kits de produtos da marca, camisetas, bonés, CDs, iPods Shuffle e um notebook Samsung entre os jovens que interagirem com os QR Codes estampados nos carros. Os participantes também receberão um convite com o código para se cadastrarem no hotsite. Quem assina é a Umbrella Hotshop.

Bic ativa barbeador com concurso cultural e blitz em SP

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss