Olympikus lança coleção focada no estilo de vida esportivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olympikus lança coleção focada no estilo de vida esportivo

Marca almeja massificar a união da moda com a atitude dos esportes no Brasil

Por | 20/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olympikus lança nova coleção apostando no lifestyle esportivo. Com o conceito "Dobra, gira, vira, torce", a marca busca enfatizar a flexibilidade e leveza dos tênis que compõe a linha Olympikus MOV.

A estratégia da companhia para o lançamento é tentar massificar o estilo de vida esportivo no Brasil, reforçando a união da moda com a atitude dos esportes. As ações de divulgação serão baseadas em destacar um comportamento "para cima".

A empresa criou também um site interativo, brincando com o conceito geral da Olympikus MOV, possibilitando que o internauta "torça, gire e vire" o conteúdo. O produto começa a ser comercializado a partir da próxima semana, nos mais de 20 mil pontos de venda onde a marca está presente.

 

Olympikus lança coleção focada no estilo de vida esportivo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss