Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident leva consumidores para o Planeta Terra em ônibus estilizado

Internautas poderão concorrer a credenciais do festival de música e visita ao backstage

Por | 20/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident lança o "Busão Sensations", que levará um grupo de consumidores ao festival de música Planeta Terra, em São Paulo. Pelo hotsite, os internautas poderão criar seu modelo de ônibus e divulgá-lo para conseguir o maior número de seguidores. Na primeira fase da ação, o dono do ônibus vencedor ganhará credenciais para ele e outros nove acompanhantes, que terão acesso à pista do festival e ao camarote do ônibus.

Já na etapa seguinte, somente os seguidores do ônibus vencedor poderão disputar pares de credenciais para o evento, angariando votos entre outros internautas para conquistar um dos 10 prêmios. Este ano, a iniciativa inclui ainda uma novidade: o "Meet and Greet", que levará o vencedor ao backstage do festival, realizado em novembro.

A promoção foi criada pela DM9 e faz parte da estratégia da marca da Kraft Foods - que também patrocina o Rock in Rio - para dialogar com o público jovem e reforçar seu posicionamento aliado à música, diversão e tecnologia.

Trident leva consumidores em ônibus estilizado para o Planeta Terra

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss