Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Coca-Cola e Pepsi lançam embalagens pequenas nos EUA e Inglaterra

Enquanto a Coca-Cola visa o consumidor que quer gastar menos, a concorrente pretende atrair as mulheres

Por | 19/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola lança esta semana nos Estados Unidos uma garrafa menor, de 350ml, que custará $ 89 cents, segundo o portal do The Wall Street Journal. A comercialização das embalagens de tamanho pequeno ainda é um negócio recente no país e a marca importa esta estratégia do México, onde a segmentação já ocorre há mais de uma década. O maior objetivo é atrair consumidores que querem gastar menos, nos tempos de crise.

A concorrente Pepsi também apresenta uma nova versão de embalagem reduzida este mês, mas na Inglaterra. A novidade é uma lata de 250ml para Pepsi, Diet Pepsi e Pepsi Max. O motivo, no entanto, é diferente do caso da Coca-Cola. A mudança é focada nas mulheres e resultado de uma pesquisa que mostrou que as inglesas prefeririam uma versão menor do produto.

 

                        Coca-Cola e Pepsi lançam embalagens pequenas na Inglaterra e EUA    Coca-Cola e Pepsi lançam embalagens pequenas na Inglaterra e EUA

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss