Matte Leão premia colaboradores com torneio de pesca na Argentina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Matte Leão premia colaboradores com torneio de pesca na Argentina

Iniciativa tem o propósito de ampliar o relacionamento entre os profissionais e a empresa e estimular as vendas

Por | 19/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Matte Leão aposta no Marketing de Incentivo para impulsionar as vendas dos produtos da marca, que pertence à Coca-Cola. A empresa da realizou a terceira edição do "Leão Pescador", premiando distribuidores e atacadistas com uma viagem para a Argentina. Os profissionais que se destacaram em 2010 puderam participar de um torneio de pesca na cidade de Ita Ibate, onde foram presenteados com uma caixa de iscas. Também foi criado um hotsite, que além de divulgar os vencedores, oferece dicas, informações sobre o melhor clima para a pesca e regulamento da ação de incentivo. Quem assina o projeto é a agência OC Promo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss