Nextel reformula identidade visual na América Latina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nextel reformula identidade visual na América Latina

Iniciativa faz parte da estratégia da expansão da marca e pretende reforçar a ideia de conexão entre as pessoas

Por | 19/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nextel reformulou sua identidade visual com o propósito de unificar e fortalecer a marca. O novo logotipo, apresentado ao Brasil e à América Latina hoje, dia 19, usa a cor laranja em lugar do vermelho e o design pretende reforçar a ideia de conexão entre as pessoas. A empresa também lançou o slogan "Seu Mundo. Agora", que substitui o antigo "Bem vindo ao Clube", com o objetivo de demonstrar a relevância do serviço prestado pela companhia aos consumidores.

A nova identidade visual é o primeiro passo de uma estratégia de expansão da Nextel. A operadora pretende ainda construir novas redes de relacionamento, lançar produtos e abrir canais de venda e atendimento, ampliando a base de usuários. Os pontos de venda do Rio de Janeiro e São Paulo recebem este mês as alterações em materiais de divulgação e embalagens de produtos. O site da Nextel também já incorporou as mudanças, divulgadas na web, mídia impressa e TV.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss