Livro explica como funciona o desejo de compra feminino | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro explica como funciona o desejo de compra feminino

Edição traz dicas para as consumidoras reconhecerem os impulsos de consumo causados pelos hormônios

Por | 19/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Consultor de Neuromarketing Pedro Camargo lançou o livro "Se estiver ovulando não vá ao shopping", na última semana, que explica o comportamento de consumo das mulheres. A publicação tem o objetivo de mostrar às mulheres algumas técnicas para identificar e controlar os impulsos de compra causados pelos hormônios. Com a Tabela do Controle do Consumo Compulsivo, a edição mostra a época em que o público feminino está mais propenso a agir sem pensar. O autor também esclarece como o cérebro, os hormônios, os neurotransmissores, genes e hereditariedade influenciam no comportamento de compra e consumo por meio de estudos e pesquisas científicas.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss