Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Lacta convida consumidores a pularem de 5 metros de altura

Ação pretende reforçar novo conceito da marca, chamado de Entregue-se, e causar sensações como a de adrenalina

Por | 19/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta instalou um trampolim no shopping Villa Lobos, em São Paulo, ligado ao novo conceito da marca,"Entregue-se". A ação chamada de Fall in Lacta possibilita que os consumidores pulem de costas de uma altura de cinco metros, caindo em um imenso chocolate inflável.

A marca vem reposicionando sua estratégia de Marketing com a ideia ampla de convidar as pessoas a realizar ações de entrega para causar sensações, como a de adrenalina. Recentemente, a Lacta reforçou a proposta com uma promoção no Twitter em que os seguidores deveriam criar uma canção que será executada no Rock in Rio.

O evento Fall in Lacta, criado pela Saraguato, fica no Shopping Villa Lobos até o dia 29 e depois segue para o Shopping Tamboré, em Barueri. A entrada é gratuita e para maiores de 16 anos. Abaixo, o vídeo da ação.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss