Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GS&MD promove fórum de debate sobre o papel do PDV no multicanal

Cases das empresas Mattel, Nokia, Le Postiche, Arezzo e Sonae serão apresentados no evento

Por | 16/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GS&MD - Gouvêa de Souza promove um debate sobre o papel do ponto de venda no multicanal. O tema será apresentado nos dias 20 e 21, na 14ª edição do Fórum de Varejo da América Latina, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O encontro discutirá sobre as transformações do PDV no mercado com o impacto das ferramentas digitais sobre os consumidores e a mudança do seu comportamento de compra.

Durante o Fórum, serão expostos os resultados de um estudo exclusivo da GS&MD, que avaliou a importância do ponto de venda e a função dos canais de e-commerce na decisão de compra dos brasileiros. A pesquisa mostra como o cliente escolhe os produtos, os compara, paga suas compras e os processo de pós-venda e devolução.

Entre os palestrantes estarão Jeff Davis, VP Global de Varejo da Nokia, Claire Gilchrist, VP de Desenvolvimento Global de Varejo da Mattel, José Carlos Rosa, Diretor-Geral da Dutty Duty Free, Paulo Magalhães, membro do conselho do Grupo Sonae, Alessandra Restaino, CEO da Le Postiche e Arderson Birman, CEO da Arezzo. A programação traz ainda um debate com os CEOs de algumas das empresas de destaque no varejo como Livraria Cultura, Riachuelo, Leader e Multiplus Fidelidade. Os interessados em participar podem ser inscrever pelo telefone (11) 3405-6679 ou pelo e-mail eventos@gsmd.com.br.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss