Coca-Cola lança bebida com suco de limão sem conservantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança bebida com suco de limão sem conservantes

Novidade chega aos pontos de venda em versões de garrafa PET de 300 ml e um litro

Por | 15/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Brasil lançou o Del Valle Limão&Nada, uma bebida sem conservantes, com suco de limão e gominhos da fruta.  A novidade está disponível em garrafas PET, em modelo exclusivo da marca, de 300 ml e um litro nos pontos de venda de todo o Brasil. As embalagens foram envolvidas por um rótulo sleeve, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.  A bebida foi lançada inicialmente na Espanha em 2007 e em seguida chegou à Europa e à Ásia. Na distribuição nacional, o produto teve a fórmula e o sabor adaptados no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa para atender o gosto do consumidor brasileiro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss