Sundown lança linha de protetores femininos assinada por estilista | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown lança linha de protetores femininos assinada por estilista

Novidade apresenta embalagem com plástico verde derivado da cana-de-açúcar e materiais recicláveis

Por | 15/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sundown lançou a linha de protetores Senses, em edição limitada, com foco no público feminino. Os novos produtos possuem textura mais leve e combinam fragrâncias de frutas como pêra, framboesa, maçã verde e pêssego, além de flores como rosas, jasmim, lírios e íris. A novidade também contém vitamina E, que hidrata a pele por até quatro horas e resiste à água e suor. 

Com estampa floral, o design da embalagem foi produzido pela estilista Adriana Barra para atrair as consumidoras e conta ainda com o plástico verde, que é derivado da cana-de-açúcar. A matéria-prima renovável dispensa a utilização de materiais provenientes do combustível fóssil e a embalagem, além dos 60% de plástico verde em sua composição, leva 40% de conteúdo reciclável. O Sundown Senses estará disponível nas principais redes de drogaria do Brasil a partir do novembro, nas versões FPS 15, FPS 30 e FPS 50. Quem assina o projeto da embalagem, nome e logotipo é a agência Aktuell.
 

*Atualizado às 17h18 do mesmo dia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss