Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown lança linha de protetores femininos assinada por estilista

Novidade apresenta embalagem com plástico verde derivado da cana-de-açúcar e materiais recicláveis

Por | 15/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sundown lançou a linha de protetores Senses, em edição limitada, com foco no público feminino. Os novos produtos possuem textura mais leve e combinam fragrâncias de frutas como pêra, framboesa, maçã verde e pêssego, além de flores como rosas, jasmim, lírios e íris. A novidade também contém vitamina E, que hidrata a pele por até quatro horas e resiste à água e suor. 

Com estampa floral, o design da embalagem foi produzido pela estilista Adriana Barra para atrair as consumidoras e conta ainda com o plástico verde, que é derivado da cana-de-açúcar. A matéria-prima renovável dispensa a utilização de materiais provenientes do combustível fóssil e a embalagem, além dos 60% de plástico verde em sua composição, leva 40% de conteúdo reciclável. O Sundown Senses estará disponível nas principais redes de drogaria do Brasil a partir do novembro, nas versões FPS 15, FPS 30 e FPS 50. Quem assina o projeto da embalagem, nome e logotipo é a agência Aktuell.
 

*Atualizado às 17h18 do mesmo dia.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss