Budweiser patrocina shows para divulgar chegada no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Budweiser patrocina shows para divulgar chegada no Brasil

Marca firma parceria com produtoras Time for Fun, XYZ Live e Plan Music

Por | 15/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Budweiser chega ao Brasil e para divulgar a sua entrada no mercado nacional a marca patrocina shows de cantores internacionais no país. A empresa criou a plataforma "Bud Music Live", em parceria com as produtoras Time For Fun, XYZ Live e Plan Music, para apoiar as apresentações de artistas como Eric Clapton, Pearl Jam, Red Hot Chilli Pepers e Britney Spears. Até o fim de 2011, serão mais de 25 shows, passando por cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. Entre as iniciativas para promover a chegada da Budweiser ao país também estão previstas a criação de bares temáticos e promoções por meio da fan page da marca no Facebook.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss