Rock in Rio vira enredo de escola de samba | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rock in Rio vira enredo de escola de samba

Festival firmou parceria com a Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2013

Por | 15/09/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rock in Rio vai virar enredo de escola de samba. A novidade é resultado de uma parceria entre a marca e a Mocidade Independente de Padre Miguel, firmada nesta quarta-feira, dia 14, na Cidade do Rock, em um evento que contou com um duelo entre a bateria da escola carioca e os guitarristas Andreas Kisser, do Sepultura, Marco Túlio, do Jota Quest, e Yves Passarell, do Capital Inicial.

Com o acordo, a história do festival de música será cantada em forma de samba durante o Carnaval de 2013, na Sapucaí. No mesmo ano, o evento terá uma nova edição na cidade, como parte do acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que prevê sua realização a cada dois anos.

Rock in Rio vira enredo de escola de samba

Não deixe de acompanhar o Especial Rock in Rio:
Festival se consolida como plataforma de negócios
Evento atrai marcas que querem se relacionar e vender
Festival amplia iniciativas sustentáveis

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss