Kuat lança funk e convida consumidor a criar versões da música | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kuat lança funk e convida consumidor a criar versões da música

Iniciativa pretende aproximar a marca do público jovem de forma criativa

Por | 14/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kuat lança o "FunKuat", uma ação que o usa o ritmo musical popular para aproximar a marca do público jovem. A iniciativa traz o humorista Marcelo Adnet em um vídeo promocional interpretando e dançando a música do título, que em todas as estrofes tem rimas com Kuat. A melodia foi produzida por João Brasil, famoso por fazer mashups, que apostou no funk para conquistar o público de uma maneira interativa.

No hotsite da marca, Marcelo Adnet convida os internautas para o desafio "KaraoKuat". O usuário assiste ao filme do humorista e pode gravar a sua própria versão, em vídeo ou apenas em áudio. Os arquivos criados pelos participantes ficarão disponíveis no portal do guaraná, que tem como objetivo formar uma versão ampliada da música.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss