Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade

Por | 05/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade

A Teleperformance foi escolhida como a "Melhor Empresa de Contact Center" na 2ª edição do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center. A empresa também recebeu mais duas premiações durante o evento, "Melhor operação no setor Financeiro", com o cliente Caixa Seguros e "Melhor empresa em Gestão de Tecnologia".

O Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center foi criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com a consultoria Internacional IZO System, com o objetivo de premiar as melhores operações e tecnologias do setor do mercado brasileiro, avaliando os principais prestadores de serviço de atendimento do País.

A Teleperformance acredita que somente atuando com os melhores profissionais, em ambientes adequados e com infra-estrutura tecnológica de ponta é possível entregar às empresas contratantes o que elas realmente precisam. Durante os últimos dois anos, a companhia investiu em treinamento, infra-estrutura e tecnologia e inaugura o segundo site em dois anos, o que vai gerar 1.600 novos empregos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss