Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Accor substitui três bandeiras para ampliar atuação da marca Ibis

Rede de hotéis também reformulou assinatura para reforçar presença da empresa

Por | 14/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Accor Hotels reformulou a estrutura da sua rede de hotéis no segmento econômico. A empresa ampliou a bandeira Ibis, lançando a Ibis Style e a Ibis Budget, que substituem as marcas Etap Hotel, Formule 1 e  All Season. A mudança foi realizada a partir de uma pesquisa da companhia que verificou que a bandeira Ibis era a mais lembrada pelos consumidores, dentro dos segmentos econômico e super-econômico. A rede de hotéis também reformulou sua assinatura, acrescentando as palavras "by Accor", para reforçar a presença da empresa mãe junto aos clientes. Será investido um valor superior a 200 milhões de euros na troca de placas e letreiros dos mais de 1.500 estabelecimentos da Accor no mundo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss