Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé e Instituto Ayrton Senna firmam parceria em prol da educação

Iniciativa pretende levar conscientização socioambiental para cerca de 500 mil alunos em 697 municípios brasileiros

Por | 13/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé e o Instituto Ayrton Senna se uniram para levar aos alunos de escolas municipais e estaduais, parceiras da Fundação em todo o país, conhecimentos socioambientais e conscientização sobre o papel de cada cidadão na construção do futuro. A Nestlé usou o método do programa "Nestlé Faz Bem Cuidar" para capacitar professores e investiu nos materiais didáticos para que o tema de preservação ambiental fosse inserido no conteúdo.

Com a sociedade, as empresas têm o objetivo de sensibilizar e estimular os estudantes a realizar atitudes mais responsáveis e reproduzir o aprendizado aos amigos e familiares. O programa da Nestlé já capacitou mais de três mil professores de 1.238 escolas e beneficiou mais de 423 mil crianças. Por meio da iniciativa, a expectativa é atingir cerca de 500 mil alunos e 19 mil educadores em 697 municípios de 20 estados brasileiros. 

No fim da ação, serão realizados concursos de desenho, com os alunos da primeira a terceira séries do Ensino Fundamental, e de redação, para os estudantes da quarta e quinta séries. Já os jovens do Ensino Médio desenvolverão projetos voltados à sustentabilidade para a melhoria da escola e da sua comunidade. Os trabalhos serão avaliados por professores e consultores da Nestlé.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss