Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gillette patrocina Bruno Senna e Lotus Renault

Marca fecha primeira parceria com equipe de Fórmula 1 até o fim da temporada 2011

Por | 13/09/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette dá continuidade a sua estratégia de promoção da marca por meio do esporte. Depois do futebol, golfe, beach soccer e tênis, a empresa patrocina pela primeira vez uma equipe de Fórmula 1, a Lotus Renault. O acordo é válido até o fim da temporada 2011 da competição e prevê que a Gillette tenha seu logotipo estampado na asa dianteira dos carros da escuderia e no capacete e macacão dos pilotos. O brasileiro Bruno Senna (foto), sobrinho de Ayrton Senna, será o embaixador da marca, junto aos jogadores de futebol Ganso e Kaká e o tenista Thomaz Belucci, representando a Gillette em eventos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss